quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

CONSORCIO PARA VIAJAR!!!!!

AMIGOS, INFORMEM-SE RÁPIDAMENTE POIS O GOVERNO BRASILEIRO AUTORIZOU A CRIAÇÃO DO CONSORCIO PARA VIAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS. BREVE VOLTAREI A FALAR SOBRE O ASSUNTO. AGORA FICOU MAIS FÁCIL E ECONOMICO PRATICAR O LAZER MAIS INTERESSANTE E PROVEITOSO DO MUNDO!!!

ABAIXO VEMOS A NOTICIA DA REVISTA VEJA SOBRE O TEMA

ATÉ BREVE


"Novas regras para os consórcios

As novas regras que regulamentam os consórcios, aprovadas pelo Congresso em 2008, passaram a vigorar no dia 6 de fevereiro de 2009. A partir de agora, os brasileiros poderão usar esse instrumento financeiro para fazer cirurgia plástica, tratamento dentário, pagar viagens e até cursos universitários. Atualmente, cerca de 3,5 milhões de pessoas participam de grupos de consórcio no país. Entenda a seguir as novas normas:
1. Quais são as mudanças no setor de consórcios?2. Como vai funcionar o consórcio para o setor de educação?3. Em que área da medicina será possível fazer consórcio?4. O que mais será possível fazer com o dinheiro do consórcio?5. A nova regra muda algo para quem ficar inadimplente com o consórcio?6. As novas regras já valem para quem está com contrato em andamento?7. Como funciona a transferência do dinheiro do consórcio para quitação de dívidas?8. Quem ganha e quem perde com essas mudanças?9. É mais barato comprar um veículo através de um consórcio ou financiamento?
1. Quais são as mudanças no setor de consórcios?
A principal é a possibilidade de uso desse instrumento nas áreas de serviços, viagens, tratamento dentário, cursos educacionais e até cirurgia plástica. “O consórcio estava vinculado aos setores automotivo e imobiliário. Agora, a pessoa pode fazer um consórcio para ir estudar fora do país, por exemplo”, disse Rodolfo Montosa, presidente da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac). Outro ponto positivo desta nova lei é a possibilidade de pagar alguns tipos de financiamentos através do consórcio, fugindo da cobrança de juros de uma modalidade convencional."

topo

Nenhum comentário: